A EJESAM é a Empresa Júnior de Consultoria Sanitária e Ambiental da UFSC, contando com mais de 27 anos de atuação no mercado, é formada por estudantes de Engenharia Sanitária e Ambiental. Aplicando os conhecimentos adquiridos em uma das principais universidades federais do país, prestamos consultoria em engenharia sanitária e ambiental, desenvolvendo projetos na área de resíduos sólidos, saneamento, licenciamento ambiental e educação ambiental. Para a elaboração dos nossos projetos possuímos mais de 20 engenheiros sanitaristas e ambientais em nossa base de orientação, que nos acompanham e auxiliam em todo o processo de desenvolvimento do projeto, promovendo capacitação aos membros e garantindo a excelência dos projetos entregues pela organização. Além dos serviços de alta qualidade, possuímos foco total na solução dos nossos clientes, não visando lucro. Portanto, nossos serviços tendem a ser mais acessíveis em relação ao mercado.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

“Agregar valor sustentável a projetos de engenharia com soluções personalizadas ao cliente.”

VISÃO

“Cultivar a responsabilidade socioambiental, através da formação de líderes capazes de impactar pessoas e transformar realidades.”

Sinergia
Empatia
Líder que faz
Orgulho de ser MEJ
Sustentabilidade

PARCEIROS

O movimento empresa júnior é composto por uma rede de mais de 900 empresas juniores em todo o Brasil. Essas empresas são associações civis sem fins lucrativos que visam capacitar e desenvolver universitários em sua área de atuação, aproximando-os do mercado de trabalho e promovendo aquisição de conhecimento técnico e vivência empresarial desde a graduação. Assim, temos profissionais mais bem preparados para inserção no mercado sênior. Por ser uma participação considerada voluntária, os colaboradores não recebem salário. Portanto, essas organizações oferecem serviços com preços acessíveis, em que todo capital arrecadado é investido nos membros.  O movimento veio da França em 1988 e desde então já impactou mais de R$70,000,000 na economia brasileira.

× Como podemos te ajudar?