Nos dias de hoje, ainda é comum encontrar edificações com problemas em relação à rede de esgoto desde a falta de conexão com a rede coletora da CASAN, até obstruções na passagem da rede. Essas irregularidades podem gerar inclusive, como consequência, multas e interferências ao meio ambiente.

Cenário Atual da Região

Florianópolis, apesar de ser uma capital, tem atualmente cerca de 60% da população urbana com cobertura de rede de coleta e tratamento de esgoto sanitário. A falta deste recurso, ameaça a saúde pública, devido às dezenas de doenças que  proliferam em regiões de exposição da rede de esgoto. Além disso, poluição dos recursos hídricos, provém do lançamento do esgoto em locais ou tubulações inapropriadas, que na prática, é proibido por lei.

Soluções customizadas
A EJESAM busca realizar a adequação à rede de esgoto oferecendo um serviço customizado, priorizando as dores do cliente com base em estudos realizados ao sistema hidrossanitário já existente. Os trabalhos realizados incluem: identificação do destino atual do esgoto e nível da tubulação a ser desviada para rede pública, e projeto executivo de ligação de esgoto na rede pública coletora, dimensionada para afastar os efluentes sanitários de forma rápida e eficientemente, sempre considerando as normas técnicas que regulamentam projetos desta natureza.

Passo a passo: como fazer ligação na rede coletora

A sua rede não está ligada à rede coletora da CASAN? Possui problemas na áreas? Entre em contato conosco clicando aqui para buscar a melhor solução para o seu estabelecimento!

Autor: Gisele Moraes

×

Olá!

Estamos aqui para qualquer dúvida, sugestão e/ou orçamento.

× Como podemos te ajudar?