Afinal, quem somos?

Aqui em Florianópolis, no dia-a-dia, é normal se deparar com algumas empresas juniores de diversos setores e serviços, mas afinal, o que é uma empresa júnior? Qual o propósito delas existirem?
Vamos explicar um pouco do que é esse mundo que nasce nas universidades e traz capacitação para tanta gente.

O movimento empresa júnior surgiu em 1967 na França e veio para o Brasil em 1988, onde estudantes inconformados e sedentos de novas oportunidades, fitaram na sua frente a capacidade de, com auxílio da universidade, se capacitarem em projetos e gestão na prática, além de implementarem uma cultura empreendedora e um desejo de inovar em outros graduandos. Com isso, iniciou-se uma rede colaborativa que acreditava que podia fazer muito e gerar um impacto positivo inimaginável no seu meio de convivência.

A proposta foi crescendo e cada dia mais e mais universitários decidem entrar para essa rede por acreditar que, dentro dela possuem pessoas e propósitos engrandecedores, e que essa bagagem lhe daria um olhar diferente para o mundo e para o mercado de trabalho.

Cada empresa júnior possui suas peculiaridades, suas áreas e suas metas, mas, todas de forma igual acreditam que podem formar universitários melhores e mais capacitados com uma visão ampliada às situações adversas, tendo no seu coração o desejo de mudança.

Você deve estar se perguntando como fazemos essa mudança, não é?
Através de nossos projetos inovadores e pensados de forma única para cada pessoa que nos procura e também pela cooperação de uma rede que tem muito conhecimento concentrado em aproximadamente 16.000 pessoas apenas no Brasil.

Você acredita que pela capacitação, cooperação e foco nas pessoas podemos mudar o mundo? Então venha nos conhecer melhor, contrate uma de nossas empresas juniores e ajude a propagar esse propósito.

#

One response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá!

Estamos aqui para qualquer dúvida, sugestão e/ou orçamento.

× Como podemos te ajudar?