QUEM SOMOS?

A EJESAM é a Empresa Júnior de Consultoria Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), desenvolvida para fomentar e desenvolver o contato entre universidade, setor privado e sociedade e incentivar o empreendedorismo entre os estudantes.

Possuímos um time comprometido a buscar soluções inovadoras e personalizadas voltadas para redução de impactos e melhorias ambientais, contribuindo com a eficiência de diversos nichos e assegurando sempre a entrega de serviços de qualidade
e impacto aos clientes.

MISSÃO

Agregar valor sustentável a projetos de engenharia com soluções personalizadas ao cliente.

VISÃO

Cultivar a responsabilidade socioambiental, através da formação de líderes capazes de impactar pessoas e transformar realidades.

Sinergia
Empatia
Líder que faz
Orgulho de ser MEJ
Sustentabilidade
Verde e Louco

Com 27 anos no mercado, fazemos parte do Movimento Empresa Júnior, uma organização sem fins lucrativos, focada em formar universitários empreendedores, com espírito de liderança e grande habilidades em comunicação. Além disso, contamos
com o apoio de engenheiros atuantes na área e de professores da UFSC, conceituados e reconhecidos no mercado, buscando sempre trazer inovação e tecnologia aos projetos realizados.

Empresa Júnior de Consultoria Sanitária e Ambiental

Olá!

Estamos aqui para qualquer dúvida, sugestão e/ou orçamento.

× Como podemos te ajudar?